Temas gravuras para meditar

Você anda procurando pessoas comunidades websites blogger na Internet ?
Agora você tem esta nova opção neste meio de comunicação.
Aproveite acesse nossa REDE3 Gospel de Videos

Pesquisar este blog

Mensagens para Assembléia Gospel Comentários."Escreva sua dica Gospel"

De um ponto "Click na estrela"

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Blog em destaque "Click no logo"

sábado, 27 de março de 2010

Nesta Cruz padeceu


Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu, como emblema de vergonha e dor Mas, contemplo esta cruz Porque nela, Jesus deu a vida por mim, pecador Sim, eu amo a mensagem da cruz Até morrer eu a vou proclamar Levarei eu também, minha cruz Até por uma coroa trocar Desde a glória dos ceus O Cordeiro de Deus Ao calvário humilhante baixou Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim Porque nela Jesus me salvou Nesta Cruz padeceu E por mim já morreu, meu Jesus Para dar-me o perdão E eu me alegro na cruz Dela vem graça e luz Para minha santificação